MINISTÉRIO KIDSTEENS DA IEADAM  | TEMPLO CENTRAL | COORDENAÇÃO: PASTOR FERNANDO
Rua Duque de Caxias, No.  340 - Fone 3233 4607 / 3233  7725  Ramal 225 - Centro | MANAUS/AM


Script data e hora digitais

O Ministério  Infanto-Juvenil realiza há 10 anos, o trabalho de capelania hospitalar, que consiste em evangelizar de forma criativa dentro dos hospitais e prontos-socorros de crianças em Manaus. Mediante a autorização da diretoria dos hospitais que libera o trabalho que é realizado em várias dependências dos hospitais de crianças.
Toda semana a equipe formada por líderes, adolescentes e sob a liderança do Pastor Fernando Marinho visitam hospitais diferentes. Dessa maneira é alcançado  os hospitais infantis da cidade de Manaus.
A chegada da equipe nos hospitais é uma alegria para os pacientes, pais e equipe médica. O interessante  é que quando ao retornar na semana seguinte, a maioria dos pacientes, que receberam uma oração ou ouviram a palavra na semana anterior, já tiveram alta.
Através de uma maneira criativa é realizado com sucesso o evangelismo nos hospitais. Trabalhando o lúdico, como: brincadeiras, cânticos, ensino de versículos bíblicos, filmes de histórias bíblicas e orientações sobre cuidado com a higiene pessoal, e dessa maneira que se consegue atrair atenção das crianças, dos pais, acompanhantes e médicos.
De acordo com a equipe médica - assistente social, psicólogas, médicos, enfermeiras e diretores o trabalho de evangelismo nesses 10 anos nos hospitais  é comprovadamente um sucesso, pois muitos pacientes melhoram o quadro clínico consideravelmente após a visita da equipe de evangelismo. Também graças à Deus e também pela visão de alcançar vidas para o reino de Deus.
Vários relatos colhemos ao longo desses anos, muitos afirmam terem sidos curados após receberem uma oração  ou serem ministrados através da mensagem do plano de salvação.
Capelania Hospitalar